DEUS UNIU PROPÓSITOS

Oi Gente, Bia aqui escrevendo um pouco da nossa história pra vocês, não consigo mensurar a minha felicidade.

Somos um casal de músicos de SP, nos conhecemos em 2015, mas só em julho de 2017 a música nos uniu por acaso, na época eu era "líder" do grupo de música da nossa igreja e a minha unica missão naquela época era começar o trabalho do zero. Um dia pela manhã estava em uma "ação voluntária" do grupo em que fazemos parte atualmente, o Matheus me viu passando vários perrengues e se ofereceu para ajudar (graças a Deus) desde então não nos separamos mais.

Eu, Bia comecei a cantar com 6 anos de idade, mas só aos 12 anos me apresentei pela primeira vez na frente de muitas pessoas, na banda da igreja e desde então não parei mais de cantar.

O Matheus começou a cantar e tocar piano com 15 anos de idade em sua igreja local no município de Itapecerica da Serra em SP, logo depois teve oportunidade de estudar produção musical em Londres onde passou 2 anos.

Todos sempre amaram o nosso comprometimento com o nosso propósito, a música para nós tem um papel  fundamental para quebrantar corações e preparar pessoas para receber a palavra que irá mudar as suas vidas, a gente sempre encarou isso com muita seriedade, pois a própria palavra em João 3:16 diz: "Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho por nós." O amor amou, por isso levamos a sério o nosso propósito com a Música, que é transmitir o verdadeiro amor! 

NOSSO PRIMEIRO TRABALHO PROFISSIONAL

Em 2018 começamos a cantar nos casamentos de muitos amigos, apenas com o intuito de participar do momento especial deles e sonhar com o nosso momento, desde então perdemos a conta de quantos casamentos foram. 

Mas só em 2020 que tivemos a oportunidade de expandir o nosso trabalho, recebemos o convite especial da Dra. Quel Delatorre e do Luan Aragão para cantar em seu casamento, esse dia foi um divisor de águas  para nós, pois passamos a enxergar a possibilidade de um trabalho mais aprimorado e profissional.

Somos muito gratos a eles "Pessoas lindas, das nossas vidas!"

O DIA DO NOSSO, "SIIIIIM"

O Nosso dia, foi o dia de muitas pessoas

Nosso casamento foi um milagre, quando digo que Deus uniu propósito é sobre tudo isso que contamos no vídeo, seremos sempre gratos por tudo que ele fez e faz por nós e é por isso que continuamos firmes no que ele confiou a nós.